domingo, 13 de setembro de 2015

Armon Collab #03 - Marvel


Fala galera!
Hoje é dia de Armon Collab! E não tenho nem palavras para descrever o quão honrado eu estou de receber cada vez mais convidados enviando suas artes! Uma mais perfeita e criativa que a outra e essa integração entre nós cria um vínculo bem bacana nessa galeria. Dessa vez temos 15 artistas participantes. Alguns convidados acabaram não podendo enviar suas artes mas esperamos contar com vocês nos próximos collabs.

O tema escolhido dessa vez foi Marvel! A Marvel estará fazendo reboot de algumas de suas séries neste mês de setembro e para comemorarmos e homenagearmos essa gigante do mundo dos comics, nada mais justo do que apresentar nossas visões de seus personagens. Espero que você curta a galeria e se maravilhe com cada uma das obras assim como eu.

Só clicar nas ilustrações desejadas para vê-las maior! Vamos lá?















***

Gostaria de agradecer cada um dos participantes pelo trabalho bem feito e pelo tempo que gastaram para trazer uma arte à esta humilde galeria. É um prazer ter vocês no Estúdio Armon e espero contar com a presença de vocês sempre. Sem mais delongas, fiquem com as artes e não esqueça de compartilhar nas redes sociais e comentar o que você achou! Até a próxima!

Um comentário: