terça-feira, 31 de março de 2015

Filho de Nerd #15 - Button Smasher!! [FIM]

E após 6 meses de publicação quinzenal aqui no Estúdio Armon, a webcomic Filho de Nerd chega ao seu final. Com roteiro de Jânio Lima e arte de Israel de Oliveira, este foi um grande presente que recebemos dos autores. O Israel foi um dos co-fundadores do Estúdio Armon e idealizador da ideia toda, mas acabou seguindo outro rumo com novos trabalhos e hoje está numa luta constante, desenhando para a Editora Jambô. Um grande sucesso para ele e eu fico muito contente de ter algum conteúdo desse meu grande amigo por aqui. Agradeço também ao Jânio que permitiu que publicássemos aqui, tirando a exclusividade do próprio site dele, o Caririfan. Foi muito divertido ter o Cauê na nossa casa por um tempo e para nossa alegria, já fechamos com o Israel de trazer outra obra dele em breve! Trata-se de "Nuvens de Verão", a história que ele fez em conjunto com Charles Lindberg para o BMA do ano passado e que recebeu menção honrosa! Sim! Teremos essa história fechada aqui para vocês lerem em breve, talvez no meio de abril! Vamos ler a última do Filho de Nerd e já começar a sentir saudades?

Filho de Nerd conta rotina de Júlio, um nerd pai e solteiro que se vê tendo que educar e controlar, seu pequeno, curioso e imaginativo filho, Cauê.  Teremos ele aqui a cada 15 dias, sempre nas terças, então, para este primeiro episódio, nada melhor que conhecermos um pouco do que esse garotinho é capaz de fazer!

(Clique para ampliar)

Para ver esse e outros capítulos dessa divertida dupla no site onde foram originalmente lançados, é só clicar no link abaixo: http://caririfan.com.br/index.php/webcomics

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Não cheguei a acompanhar mas li algumas paginas, um trabalho muito legal! Parabéns, vai fazer sucesso onde chegar!

    ResponderExcluir