quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Sticker Boyz - One-Shot

Hey!
Após vários meses sem trazer nenhuma história para leitura online, finalmente estou trazendo a primeira das que prometi! Sticker Boyz é uma história criada em 2005 por quatro garotos que adoravam colar adesivos com suas iniciais por toda a escola e que viviam diversas aventuras sempre um zoando o outro. O desenhista foi Felipe Juscele, um dos quatro garotos e o roteirista foi Fábio, eu... Outro dos quatro. Essa história é um pouco exagerada e bastante sem noção, mas eu tenho um grande carinho por ela por representar essa época tão bacana da nossa vida escolar. Aposto que se os outros 2 integrantes do grupo lerem, vão se sentir da mesma maneira. Tirando o fator nostalgia, Sticker Boyz é a primeira história completamente colorida lançada por nós e fizemos isso exatamente para testar nossas capacidades e habilidades de fazer histórias coloridas então podem esperar uma nova em breve. Espero que gostem. Boa leitura!


Sticker Boyz

História Fechada
Gênero: Comédia - Nonsense
Páginas: 10
Formato: One-Shot Colorido
Roteiro: Fábio Gesse Dalphorno
Arte: Felipe Juscele
Cores: Lucas Gesse Dalphorno

Sinopse: Um grupo de amigos maloqueiros vive mais um dia normal em sua escola... Melhor dizendo, o mais normal que um dia pode ser durante um apocalipse zumbi mas a único coisa que importa para eles é zoar e curtir.

Caso queira ler em sites de leitura online, também temos este quadrinho disponível nos seguintes sites:

UPMangá: http://upmanga.com/visualizar.php?id_manga=2304&id_capitulo=4301

ISSUU: http://issuu.com/fabiogessedalphorno/docs/sticker_boyz

Facebook: 

(Clique na capa para começar a ler)







Não deixem de comentar o que acharam dessa nova história.
Louca demais? Haha! Rafael, Felipe, Bruno, espero que tenham gostado do resultado mesmo que tenha ficado pronta só 9 anos depois. Abraços.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário