quarta-feira, 14 de maio de 2014

Informações e Novidades

Fala pessoal!
Mais uma postagem com texto, dois dias seguidos... Haha! Calma, hoje a postagem não será grande. Temos pouco a falar hoje. Vamos logo aos tópicos?

- Críticas ou Insultos

Primeiramente gostaria de agradecer as pessoas que leram a postagem de ontem com uma espécie de desabafo meu. Para quem não sabe do caso, após a postagem de uma tirinha no Facebook no começo dessa semana, recebemos um insulto como comentário. Não um elogio e nem uma crítica, mas um insulto não só ao nosso trabalho suado, como também ao humor brasileiro nos quadrinhos. Se quiser saber mais detalhes, leia a postagem de ontem logo mais abaixo. Mas eu gostaria de deixar registrado o meu agradecimento ao apoio de vocês. Muita gente leu e veio comentar comigo, declarando apoio ao desabafo e pedindo para melhorar cada vez mais. É isso que faremos. Por vocês e por nós mesmos também. Obrigado!

- Talento FC 04

A sequência da nossa série principal já está na gráfica desde sexta passada. Fui informado que a gráfica está com um pequeno problema com as impressoras coloridas e isso pode atrasar um pouco a produção do impresso. Mas sem dúvida sai ainda esse mês! Logo que sair, farei uma postagem aqui sobre ele!

- Fim de Gerso Litário

Eu disse na postagem de ontem que havia decidido finalizar a série de tirinhas do Gerso Litário. Meu amigo Fabiano Caldeira sugeriu que eu apenas deixasse na geladeira até amadurecer a ideia melhor, mas o Gerso estava na geladeira há um ano quando finalizei a primeira temporada com 20 tirinhas. Eu já finalizei porque não estava mais curtindo fazer e decidi voltar para ver se conseguia, mas ficou pior ainda. O tempo vai passando, outras ideias surgindo e o Gerso Litário continua na mesma pegada. Eu sei que tem gente que gostava de ler e até acompanhava, e para essas pessoas eu só posso dizer "sinto muito". Eu gosto do Gerso mas ele se tornou um personagem maçante pra mim. Não consigo mais encarar ele na folha de papel. Pode ser que bem no futuro eu pense em algo novo pra ele, mas por enquanto não. Eu vou fazer mais duas ou três tirinhas dele apenas, para finalizar a história e não deixá-la em aberto. Em breve colocarei elas aqui...

- Gato Preto

Esse mês teremos o lançamento de um novo one-shot aqui no site. Provavelmente na semana que vem ou na outra. Aquela história fechada que eu havia feito para o concurso nacional de mangás da JBC, agora vai estar disponível para leitura aqui no site, no Facebook, na UPMangá entre outros... Aguardem porque essa história é meu xodó, eu adorei fazê-la e espero que gostem de ler.

- A Princesa de Prudente

Só para manter vocês informados, ainda não comecei a produção da continuação de "A Princesa de Bernardes" mas já tenho quase tudo pronto para começar. Infelizmente não tenho previsão ainda, mas manterei vocês informados conforme o andar da carruagem.


***

Por hoje é só!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário