terça-feira, 29 de abril de 2014

Novos voos dos nossos integrantes

Fala pessoal!
Achou o titulo da postagem meio estranho? Pois é, essa postagem é um pouco diferente do que você está acostumado a ver por aqui por dois motivos que se desenvolveram rapidamente essa semana. Os motivos são Wellington Gasparim e João Brandi.


Você deve estar pensando o por que dois integrantes nossos são o tema da postagem de hoje. Calma, filho! Vou explicar! Vamos começar pelo João Brandi...

A Última Hora da Caricatura

João Luiz Brandi, o segundo caricaturista que fez parte do Estúdio Armon, substituindo Adão Herran que saiu para poder dar aulas de desenho. Esse é o cara mais extrovertido e maluco que passou pelo nosso quadro de funcionários. Sim, passou, infelizmente. Ontem ele se desligou da empresa onde trabalhávamos juntos para ir trabalhar em um lugar melhor e mais conveniente. Ele passou num concurso da penitenciária e vai ser uma ótima carreira como servidor público. Quero deixar meus parabéns a esse amigo que sempre me ajudou em tudo que precisei e fez parte das terças do Estúdio com a Hora da Caricatura e também nas quintas com a sua série de tirinhas Lástemavel, onde ele mostrava situações do cotidiano. Devido ao aumento de serviço, a série de tirinhas foi finalizada e nós planejávamos criar uma nova série mas acabou não dando tempo.

O João se desligou da empresa onde trabalhava, mas não se desligou totalmente do Estúdio. O nosso contato vai ficar mais complicado a partir de hoje, então provavelmente só teremos conteúdo criado por ele de vez em quando. Mas ainda quero postar algumas caricaturas sempre que ele fizer. Mesmo assim, deixa de ser um integrante fixo e operante para ser um pseudo-integrante que contribuirá quando possível. Espero que sejam muitas vezes! Mas enfim, por enquanto esta é a última caricatura feita por ele como integrante fixo. Essa é a Aline Zanoni, que trabalha conosco. A digitalização não ficou tão legal pois fiz na correria, mas enfim... Tá valendo.

Boa sorte nessa nova empreitada, João!! Obrigado por tudo!


Loretto Voando Alto

Agora o segundo assunto da nossa postagem é sobre o Wellington Gasparim, o autor da nossa série de tirinhas de sexta-feira. A notícia me pegou de supetão hoje, mas ele também se desligou da empresa onde trabalhávamos juntos. Ele faz faculdade de música e decidiu investir pesado nesse ramo e nós desejamos muita sorte para você nessa nova correria que vai fazer. Eu combinei com o Wellington irá continuar com a série de tiras do Loretto, mas agora não teremos mais a convivência do dia a dia no escritório então será um pouco mais difícil manter a invencibilidade dessa série. Eu já comentei aqui antes, mas o Loretto é a nossa única série que nunca falhou uma semana sequer, com 54 semanas seguidas de tirinhas.

Vamos fazer de tudo para que continue assim, mas infelizmente nosso contato será menor do que tivemos até agora. Mas ainda assim, em breve divulgaremos um pouco mais sobre o trabalho que o Wellington está projetando juntamente com o nosso querido Renan Souza, músico aqui da cidade de Presidente Bernardes. Fiquem ligados!

Boa sorte, Wellington! Continue com a gente até quando puder!

***

Enfim, o que eu tinha pra falar por enquanto era isso...
Amanhã teremos uma postagem de informações e novidades e comentarei sobre outras coisas importantes...
Até mais!

Um comentário:

  1. É sim, eu torço bastante pelos dois... Espero que nesses novos rumos que tomaram, não deixem o desenho morrer dentro deles. Os dois tem um baita potencial!
    Abração!

    ResponderExcluir