segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Integrantes do Estúdio: Wellington Gasparim

Opre! Boa noite, galera!
Tive uns problemas durante o dia e não pude fazer a postagem mais cedo, mas chegando aqui para vocês trazendo a penúltima ficha dos integrantes do Estúdio Armon! Wellington Gasparim chegando na área, vamos apresentar o criador de Loretto hoje! Vamos conhecê-lo?

Wellington Gasparim

Nome Completo: Wellington Morais Gasparim
Idade: 23 anos
Signo: Virgem
Profissão: Auxiliar contábil e músico
Função no Estúdio: Desenhista e roteirista
Hobbies: Música, motociclismo, leitura, desenhar e escrever
Cores: Preto
Bandas/cantores: Charlie Brown Jr, Legião Urbana, Barão Vermelho, Engenheiros do Hawaii, Raul Seixas, Raimundos, Ramones, Rage Against The Machine, Pearl Jam e Kiss
Games: Mortal Kombat 2, Captain Commando e Rock N' Roll Racing (SNES), Tekken 3 (PS), Pokemon (GBC)
Filmes: Trilogias Batman e Star Wars, O Último Samurai, 300, Templo do Shaolin, O Reino Proibido, 60 Segundos, Busca Implacável
Música: Lugar ao Sol (Charlie Brown Jr)
Livro: A Última Grande Lição - O Sentido da Vida (Mitch Albom), O Senhor da Chuva (André Vianco), O Maior Vendedor do Mundo (Og Mandino), Casais Inteligentes Enriquecem Juntos (Gustavo Cerbasi)
Seriado: Chuck, Friends, Smallville, Dexter, The Walking Dead
Personagens: Batman, Coringa e Charada (Batman), Wolverine e Gambit (X-men), Michelangelo (Tartarugas Ninja)
Mangá/Anime: Tengen Toppa Gurren Lagann, Basilisk, Shingeki no Kyojin e Naruto
Frase: "Música é sentimento e muita gente não assimila. Muitos podem cantá-la, mas poucos podem senti-la"


- Wellington nasceu na cidade de Presidente Bernardes, interior de São Paulo e morou na mesma desde
então.

- Ele já cursou Técnico em Contabilidade pelo Senac Presidente Prudente e atualmente está cursando a faculdade de Licenciatura em Música pela Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) que sempre foi sua grande vocação.

- Wellington trabalha atualmente como auxiliar contábil da empresa Sementes Gasparim, sendo o quarto integrante do Estúdio que faz parte da empresa.

- Desde pequeno Wellington sempre gostou de escrever e desenhar, mas com a correria do dia-a-dia acabou deixando o desenho um pouco de lado. Mas nunca parou de escrever, sendo autor de várias histórias em RPG e letras de músicas que um dia mostraremos pra vocês!

- Ele também é bastante conhecido pelo seu apelido: Piru! É o apelido que ele herdou de seu pai e também passou para seu irmão mais novo, Renato. =P

- Além de escrever e desenhar, Wellington também gosta bastante de andar de skate e fazer grafite.

- Juntamente com o músico Renan Souza que foi entrevistado aqui pelo Estúdio há alguns meses (Confira a entrevista clicando aqui), ele está planejando um projeto musical onde eles compõe letras e melodias juntos para poderem trabalhar com música no futuro.

- Ele é o criador de uma das tirinhas mais acessadas do site do Estúdio: Loretto! A ideia de Loretto é passar um pouco dos assuntos sérios e questões sociais mas da perspectiva de uma criança consciente. O estopim para criá-lo foi um vídeo que Wellington assistiu onde um garotinho chamado Loretto questionava a própria mãe a respeito de assuntos adultos. E a tirinha foi muito bem aceita pelos leitores!

- A maioria dos amigos de Wellington suspeitam que o Loretto representa o próprio Wellington no mundo dos quadrinhos, por ter ideias e opiniões parecidas, apesar de não ter sido essa a intenção dele. Mas realmente, eles são muito parecidos! Haha!

- Outro fator que reforça a ideia de que o Loretto é a parte desenho de Wellington é a namoradinha de Loretto: Sofia! Você está se perguntando por que? Pois o próprio Wellington tem uma namorada ruiva como a Sofia! Haha! Agora fica a dúvida... O que vocês acham? Loretto e Sofia são a imagem em desenho de Wellington e Débora ou é pura impressão? =P

- Seus personagens favoritos do Estúdio são o Loretto (Que é sua própria criação, então não poderia deixar de ser favorito, né?) e Jango, o Frango! \o/

- Há 6 anos, Wellington faz parte da Associação Luo Han de Kung Fu Wu Shu. Para ele, o kung fu é mais do que uma arte marcial, é uma filosofia de vida. Eu diria até que o kung fu faz parte da essência dele como pessoa. Uns meses atrás, nós fizemos uma matéria sobre uma apresentação da Associação, onde Wellington fez parte juntamente com outro integrante do Estúdio: Luiz Lopes. Confira a matéria clicando aqui. E se você também quer mudar de vida e fazer parte dessa filosofia que é o kung fu, pode acessar o site: http://www.associacaoluohan.com.br/ e conhecer mais sobre a Associação Luo Han.

(Clique para ampliar)

Bom, acho que é isso!
Esse foi um pouco de Wellington Gasparim, sua vida e seus costumes. E como ele só nos resta apresentar mais um integrante, Lucas Gesse, o nosso principal desenhista e único editor! \o/
Segunda que vem estou de volta com a postagem dos integrantes, fiquem ligados!
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Bacana. Desejo muito sucesso e ainda mais felicidades do que ele já tem. E sobre o personagem ter muito dele mesmo, se fosse o contrário é que eu encararia isso como algo quase que anormal. É isso o que a gente faz - passa um pouco de nós aos nossos personagens.

    Abraços.

    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Hahaha!
      Querendo ou não, nossos principais personagens passam um pouco de nós.
      Abraços!

      Excluir