segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Integrantes do Estúdio: Alysson Dias

Opa! Fala gente boa, tudo beleza?
Continuando com a série de postagens sobre os integrantes do Estúdio Armon, hoje apresentaremos o quarto integrante: Alysson Dias, o nosso Leitor Punk!

Alysson Dias

Nome Completo: Alysson Augusto Dias Andrade
Idade: 19 anos
Signo: Leão
Profissão: Não trabalha ainda
Função no Estúdio: Blogueiro, roteirista
Hobbies: Jogar video game e ler quadrinhos
Cores: Preto e branco
Bandas/cantores: Black Sabbath, Linkin Park, Ozzy Osbourne, Skrillex
Games: GTA (PS2), Mário (SNES), Pokemon (GBA), Fifa (PS2)
Filmes: Harry Potter, Velozes e Furiosos, Chuck, o Boneco Assassino, O Poderoso Chefão
Música: Paranoid (Black Sabbath)
Livro: A Cabana (William P. Young), Código da Vinci e Anjos e Demônios (Dan Brown)
Seriado: Two and a Half Men, Game of Thrones, The Walking Dead
Personagens: Spawn, Batman, Daryl (The Walking Dead), Tyrion (Game of Thrones), Basil Hawkins (One Piece)
Mangá/Anime: One Piece, Steins;Gate, Bakuman, Dorohedoro, Suiki
Frase: "Podemos ser o que quisermos, mas não basta apenas querer, tem que fazer por merecer."


- Alysson nasceu na cidade de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo, mas morou durante 13 anos em Rio Preto. Atualmente está morando em Presidente Bernardes novamente.

- Ainda não faz faculdade porém no final do ano irá prestar Estatística na UNESP. Já pensou também em prestar contabilidade, mas ainda não está totalmente certo de qual carreira quer seguir.

- Também conhecido no Estúdio como Leitor Punk, de 15 em 15 dias faz uma postagem com o mesmo nome no site do grupo. O Leitor Punk faz análises e comenta sobre recomendações "punks" de mangás, animes, filmes e qualquer tipo de entretenimento considerado underground.

- O Alysson, além de fazer as postagens do Leitor Punk, também escreve roteiros para o Estúdio. Seus roteiros são conhecidos pelo gênero terror psicológico.

- Um de seus roteiros, chamado "Atrocity" está em projeto nas mãos do desenhista Fábio Gesse. Será uma série de 6 capítulos com o gênero terror. Uma história de sobrevivência no maior estilo Jogos Mortais, porém utilizando tipos de veneno como armas.

- Por que ele é tão fissurado com o punk, terror e underground? Alguns dizem que é porque quando ele era pequeno, um fogão virou em cima dele. Outros dizem que é porque foi atacado por um rotweiler quando tinha 13 anos. Ele já até quebrou o nariz da irmã quando tinha 8 anos. Vai saber...


- Apesar de não gostar muito de desenhar, antes do Estúdio Armon se erguer, Alysson foi influenciado por Fábio e Lucas (Fundadores do Estúdio) a desenhar quadrinhos também. Nisso, ele criou duas séries: Fire Lord e Game Girl.

- Fire Lord conta a história de um garoto que treina com um dragão para controlar o fogo e salvar o mundo e Game Girl conta a história de um nerd que cria um vídeo game onde a mocinha pode sair da tela. Ambas histórias estão arquivadas e a pedido de Alysson, estão guardadas à 7 chaves.

- Seu personagem favorito dentro do Estúdio é Gerso Litário. Será que finalmente Gerso conseguirá fazer um amigo? Amigos Punks? Haha!

- Atualmente, um dos roteiros dele está sendo desenvolvido com arte de Lucas Gesse (Talento FC) e se chama "L'Onore di Mona Lisa" que conta sobre a maldição do eterno quadro de Leonardo Da Vinci. A previsão para que a história esteja pronta para leitura é para o mês de setembro.



Bom, acho que é isso.
Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre o nosso Leitor Punk, aproveitando para fazer uma divulgaçãozinha sobre a próxima história do Estúdio Armon: L'Onore di Mona Lisa. Não percam porque tá ficando muito massa!
Agora só restam dois integrantes, o autor de Loretto: Wellington Gasparim será o próximo! E para finalizar, o nosso principal desenhista e único editor: Lucas Gesse Dalphorno.
Fiquem ligados!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário