segunda-feira, 20 de maio de 2013

Onde Estão os Pistoleiros? #08


Bom dia, armonitas do meu Brasil! (Armonita parece nome de algum país árabe ou sei lá, mas designa quem acompanha o Estúdio Armon... =P)
Como estão?
Nesta segunda, trazendo mais uma tirinha de "Onde Estão os Pistoleiros?" para vocês!
Lembrando que essa série de tirinhas finaliza na 10 com o início da primeira promoção do Estúdio "Onde Está o Pistoleiro?" da qual vou explicar melhor na postagem da décima tirinha. 

Para quem não acompanha a fanpage do Estúdio no facebook, ontem foi ao ar a primeira tirinha do personagem que dá nome à esse projeto: Armon!
Eu já expliquei aqui, mas vale relembrar. Armon é um jovem cientista atrapalhado de 15 anos, cabeção, arrogante, convencido e acha que é o dono da verdade. Mas não deixa de ser um cara bacana. =P
Foi o primeiro personagem que eu inventei e ele tem dezenas de histórias desenhadas já, mas decidi inserir ele aos poucos no Estúdio, afinal essas histórias já prontas são de anos atrás e estão desenhadas mal e com piadas sem graça. =P
Se o Armon chegar em algum lugar com essas tirinhas, talvez eu refaça algumas das histórias antigas dele pra vocês verem. Se você ainda não viu a tirinha da nova geração dele, corre no facebook porque provavelmente ele vai ficar só por lá por enquanto! 

Chega de papo e vamos ver quem chamou os pistoleiros essa semana:


(Clique para ampliar)

Você gostou? Mesmo? Então vai no facebook ou twitter e compartilha!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário