segunda-feira, 15 de abril de 2013

15 de Abril - Dia do Desenhista

Até uns anos atrás, este era um dia sem tanta importância. Digo, eu desenhava por hobby e nem pensava em fazer disso uma profissão. Quando eu era pequeno, sim, eu pensava em trabalhar para o Mauricio de Souza! Mas eu percebi que eu posso divertir as pessoas com meus quadrinhos assim como ele, basta me esforçar e trabalhar muito! Enfim... este dia não é só especial para mim, mas para vários colegas e para todos eles o Estúdio Armon gostaria de dizer:

FELIZ DIA DO DESENHISTA




Eu gostaria de juntar nesse post, desenhos de vários amigos meus, mas como só deixei para preparar esse post hoje, em cima da hora, isso não será possível. Posso fazer algo do tipo em outra oportunidade.

Aliás, eu fiz uma história ontem com o meu primeiro personagem, chamado Armon (Aquele que deu o nome ao Estúdio), vocês já devem ter visto uma história dele que postei meses atrás aqui, mas enfim, é um dos meus personagens mais especiais apesar de ser ignorante, burro e cabeção.

Armon: Hey, vê lá como fala de mim, hein safado!

Autor: Cala a boca e deixa eu postar a historinha, idiota!



Armon: Se quiser ler de verdade, tem que clicar para ampliar, porque o besta do autor fez as letras muito pequenas!

Autor: Você quer calar a boca e sair do meu blog agora?

Armon: O blog é meu, olha meu nome lá em cima! Sai você!

Autor: Oh meu Deus! Desenhista sofre! Feliz dia do desenhista a todos meus amigos de lápis!

Armon: E a todos os personagens que sofrem na mão de seus autores como eu!


Curtiu o post? Então compartilha para todos seus amigos que desenham também se sentirem especiais por levarem diversão e entretenimento para o mundo!

Viva a Nona Arte!
Viva o Desenhista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário