quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Gehenna

Bom dia a todos!!
Hoje venho trazer a capa e as informações de mais um futuro projeto! "Mais um?" você deve estar pensando. Sim, mais um, nesse começo de ano as coisas estão andando bem rápido! Além de Monomania, para leitura online, e Talento FC cujos impressos ficam prontos essa semana ainda, estamos fazendo uma mini-série chamada "Gehenna"!

"Mas que raio de nome é esse, Fábio?"
Para começar, "Geena" é o nome de um lugar bíblico, um vale que ficava em torno da antiga Jerusalém, onde incineravam lixo. Muitos traduziam essa palavra como o próprio inferno, por ser um local que estavam sempre queimando e onde muitos sacrificavam seus filhos aos demônios. No judaísmo a palavra Geena não é traduzida como inferno, visto que o inferno não fica no plano carnal, mas é traduzida como "purgatório", o local onde as almas são purificadas pagando por seus pecados para atingirem a glória eterna.

Puxa, quanta teoria hein?
Enfim, apesar dessa história de inferno e purgatório, Gehenna (Tradução em judaico da palavra Geena) é uma história de humor dividida em 2 capítulos, onde você vai ver um pouco da vida após a morte. Hahaha! Estou postando a capa do primeiro capítulo com a previsão de lançamento do mesmo para Abril e provavelmente será lançado juntamente com a segunda e última parte. Ou seja, a mini-série em 2 capítulos sairá tudo de uma vez em abril.
Por enquanto só temos a primeira parte pronta, mas a segunda já está em andamento e assim que eu tiver a capa ou uma prévia, eu posto aqui pra vocês!

Gehenna



Gênero: Mistério – Humor
Formato: Mini-série em 2 capítulos
Lançamento: Abril/2013 (Vendas Online)
Roteiro: Fábio Gesse Dalphorno
Desenho: Fábio Gesse Dalphorno

Sinopse: Otávio é um cara que só pensa em seu futuro e não aproveita o que tem no presente. Mas todos os planos de sua vida vão pelo ralo quando ele morre. Sua alma se recusa a acreditar que sua vida acabou, mas ele não tem tempo de lamentar, precisa partir logo para o purgatório antes que vire uma alma penada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário